Com inscrições abertas, Dourados realiza a 1ª Corrida Beneficente da Família

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Beneficente da Família de Dourados que será realizada no dia 1º de outubro. Segundo a organização, o percurso da corrida e caminhada será de 5km.

A largada será na Praça Antônio João, na Avenida Marcelino Pires, às 07h30, com percurso até a avenida Coronel Ponciano e retorno à região central.

A competição também terá a modalidade kids para crianças e adolescentes. O evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

As inscrições podem ser feitas por meio do site https://www.kmaisclube.com.br/#/event/kwTLXQqESPgjMYQu9ZkE e também também através do Instagram (@corridabeneficentedafamiliadds).

“Além de incentivar a prática do exercício físico, que resulta em uma qualidade melhor qualidade de vida, o evento tem a finalidade de estreitar os laços familiares e entrar para o calendário de eventos da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul”, explica Lucas Gomes, coordenador da 1ª Corrida da Família em Dourados.

Serviço

A 1ª Corrida da Família de Dourados acontece no dia 1º de outubro às 7h30, com largada na Avenida Marcelino Pires, em frente à Praça Antônio João.

Outras informações: (67) 9 9673.1503, falar com Luccas Gomes

Veja também
plugins premium WordPress