Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Em Itaporã, mulher tem fotos íntimas postadas em perfil de tabacaria

Uma mulher teve fotos íntimas divulgadas no perfil de uma tabacaria pelo seu amante, na madrugada desta terça-feira (16), em Itaporã. Ela foi acordada pelo marido mostrando as postagens, e confessou ter enviado para o rapaz.

De acordo com o Midiamax, a vítima relatou que mora com seu convivente há quatro anos, e que o autor era melhor amigo de seu marido e costumava frequentar a casa deles. Em agosto do ano passado, eles teriam se envolvido amorosamente e terminado dois meses depois, em outubro de 2020, pois ela “colocou um ponto final na relação”.

Contudo, o rapaz teria ameaçado a mulher caso ela não reatasse com ele. Então, no natal de 2020, ela decidiu contar para o marido sobre a traição. Segundo ela, após esse dia, eles não tiveram mais contato com o autor.

A vítima alegou ter certeza de que foi o ex-melhor amigo de seu marido quem fez as postagens, uma vez que ela teria enviado as mesmas fotos postadas a ele e que uma delas foi o próprio autor quem tirou. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia) de Itaporã.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais