Haras Weekend: A Maior Festa de Música Eletrônica do MS Está Chegando!

Os amantes da música eletrônica têm um encontro marcado no próximo dia 23 de setembro no Parque de Exposições de Dourados, onde acontecerá a aguardada quinta edição da maior festa de música eletrônica do Mato Grosso so Sul, Haras Weekend. O evento, que já se tornou uma referência no cenário de festas eletrônicas, promete uma experiência única e intensa para os participantes.

Com sua proposta de oferecer um ambiente de música, diversão e celebração, o Haras Weekend se destaca não apenas por sua grandiosidade, mas também pela diversidade de opções de entretenimento e experiências sensoriais que proporciona. O evento conta com três setores exclusivos: Área Premium, Backstage e Bangalô.

Atrações de Peso Confirmadas:

As expectativas estão nas alturas com as atrações de peso que compõem o line-up do Haras Weekend. O duo de DJs mais querido do Brasil Dubdogz, Mojjo, Eme, Soldera, Dropack e Little são os nomes que farão a pista de dança vibrarem, proporcionando um verdadeiro espetáculo sonoro para todos os presentes.

Open Bar Premium em todos os setores

O Haras Weekend não é apenas um evento de música, é uma experiência completa. Com três setores distintos – Área Premium, Backstage e Bangalô – os participantes têm a oportunidade de escolher a atmosfera que melhor se encaixa em suas preferências.

Área Premium: Para aqueles que desejam aproveitar a noite em grande estilo, a Área Premium oferece um open bar premium com cervejas Budweiser e Becks, vodka Smirnoff, Whisky Ballantines, suco, água e refrigerantes. A atmosfera vibrante e as batidas contagiantes criam uma experiência única.

Backstage: Os verdadeiros entusiastas da música eletrônica encontrarão no Backstage um paraíso exclusivo. Além das cervejas Budweiser e Becks, o open bar inclui vodka Absolut, Whisky Old Parr, suco, água, refrigerantes e uma seleção de cinco drinks criativos à base de Gin e vodka. A magia da música eletrônica ganha vida neste setor.

Bangalô: Para aqueles que buscam um ambiente exclusivos com os amigos, o Bangalô é o lugar ideal. Com um open bar que engloba cervejas Budweiser e Becks, vodka Absolut, Whisky Old Parr, Campari, água tônica, sucos, água, refrigerantes e uma seleção de cinco drinks exclusivos com base de Gin e vodka, o Bangalô oferece uma experiência inigualável. Além disso, um open food de comida japonesa do Audaz Restaurante.

Ingressos disponíveis:

Os ingressos para o Haras Weekend estão à venda em Dourados (Loja Balada Store, Banca do Jaime, Maspace e Loja Red Man e Loja New Era no Shopping Avenida Center), Campo Grande (Maspace e Loja New Era Shopping Campo Grande ) e Ponta Porã (Estação Cupim-aberto das 18h as 23h). Além disso, a comodidade das opções de pagamento no site oficial do evento incluem à vista, débito, crédito, boleto e PIX. Com os ingressos esgotando rapidamente e a virada de lote se aproximando, os interessados devem garantir seus lugares o quanto antes.

O Haras Weekend é muito mais do que uma festa, é uma celebração da música, da amizade e da alegria de viver. É um evento que nasceu do sonho e da paixão de um grupo de amigos, e que hoje se tornou um marco na cena eletrônica do Mato Grosso do Sul. Prepare-se para uma noite inesquecível de energia contagiante, produção impecável e momentos que ficarão eternamente gravados na memória de todos os presentes.

Lembramos que a entrada de menores de 18 anos é proibida. Para mais detalhes, informações e atualizações sobre o Haras Weekend, não deixe de acompanhar o Instagram oficial @harasweekend.

Veja também
plugins premium WordPress