Identificadas as turistas que morreram em acidente de carro

Identificadas como Elvira Rita e Elva Marina, ambas de 75 anos, as mulheres que morreram em uma acidente na MS-178, entre as cidades de Bonito e Jardim.

Segundo informações policiais, as passageiras seguiam para um atrativo turístico quando o motorista do táxi perdeu o controle da direção ao realizar uma ultrapassagem, e acabou caindo dentro de um buraco.

Quanto ao estado de saúde do condutor, que foi identificado como Honorato, ele teve várias lesões e suspeita de fratura na costela.

O condutor do carro Ford Fiesta que foi ultrapassado pelo táxi, ele seguia para Lagoa Misteriosa e ao perceber uma valeta que atravessa a pista de um lado a outro, reduziu a velocidade e abriu para a esquerda, quando seu veículo foi tocado pelo taxi que trafegava em alta velocidade.

O taxi em seguida saiu da pista, capotou e parou já no buraco, com as rodas para o alto. A passageira Elza Marina, arremessada para fora do veículo, e Elvira, que estava no banco traseiro, morreram no local.

Honorato ficou retido no veículo sendo auxiliado por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital da cidade.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito e o caso foi registrado como mortes a apurar.

Veja também
plugins premium WordPress