Mãe de família é atropelada por motociclista embriagado em cidade de MS

Palmerita de Paula Galdino, de 42 anos, morreu ontem (25), após ser atropelada pelo motociclista Carlos Eduardo Santos Ferreira, de 24, que estava embriagado. O acidente aconteceu na avenida Irineu de Souza Araújo, em Nova Alvora do Sul.

Carlos foi preso e autuado em flagrante após a constatação de 0.58 mg/l de álcool no sangue, quando o índice permitido é zero para envolvidos em acidentes.

O caso é apurado pela Polícia Civil que além de testemunhas, busca mais imagens de câmeras de segurança da região da colisão.

Em imagens já disponíveis para as autoridades, é possível ver o motociclista em alta velocidade atingindo por trás, a moto conduzida pela vítima que foi arremessada e bateu com a cabeça no meio fio e morreu no local.

A polícia recebeu informe apontando que a moto pilotada por Carlos seria de outra pessoa que em depoimento alegou ter deixado o veículo guardado na casa do amigo, mas que este, o pegou, sem autorização.

No entanto, testemunhas relataram que viram o motociclista e o proprietário da moto, em uma conveniência da cidade, versão confirmada pelos dois, posteriormente.

Outra situação bastante grave é investigada pela polícia, pois indica que Carlos teria lançado a moto na traseira da motocicleta conduzida pela vítima. Outro agravante contra ele é que estaria em alta velocidade, populares falam em mais de 120 por hora.

Veja também