“Caminhos do Natal 2023” abre inscrições para foodtrucks e apresentações culturais

Já estão abertas as inscrições para comerciantes foodtrucks e para quem deseja realizar apresentações culturais na edição 2023 do “Caminhos do Natal”, realizado pela prefeitura de Ponta Porã. Para este ano estão previstas apresentações gastronômicas, Oficina Noel, Oficina Artesanal – com temas natalinos – e a árvore de natal colaborativa: um trabalho desenvolvido entre artesãs e a comunidade que resultará em um lindo enfeite natalino.

O evento será de 8 a 17 de dezembro, na Praça Pedro Manvailler e também na Avenida Marechal Floriano, que receberá iluminação natalina, foodtrucks e apresentações culturais.

Os proprietários de foodtrucks que desejam trabalhar na referida avenida, entre os dias 14 e 22 do próximo mês, devem se inscrever até o dia 30 de novembro. A curadoria analisará as inscrições e o sorteio das vagas, 18 no total.

As inscrições podem ser feitas através do endereço https://forms.gle/BzbicGVo3f2FvQNt5 – foodtrucks. Jás as inscrições para apresentações culturais, o endereço eletrônico é o https://forms.gle/sjFcX2tHZo9cK8YK8. O prazo é até 5 de dezembro.

Consta como requisito o proprietário do foodtruck possuir um foodtruck em boas condições de uso e em perfeito estado de utilização, assim como dispor de mesas e cadeiras (no mínimo quatro jogos).

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo, no telefone (67) 3010-0831, pessoalmente na ACEPP (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã) ou via WhatsApp (67) 99839-2006, das 7h às 13h.

Veja também
plugins premium WordPress