CTG de Ponta Porã realiza mais um churrasco em sua secretaria

Ed Moreno

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – de Ponta Porã, realiza neste domingo, dia 10, o segundo churrasco de 2022. O primeiro evento do ano foi realizado no mês de março e teve grande procura, com sucesso absoluto de vendas.

Para o próximo domingo o CTG vai promover mais um churrasco e será novamente realizado em sua secretaria. O valor do espeto é de 100 reais e podem ser adquiridos com qualquer dos integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

Novo Patrão – O churrasco Drive Thru de domingo, será o primeiro de João Cherin, como Patrão do CTG, sucedendo seu pai Ivo Cherin. De família tradicionalista, que por muitos anos comandou o CTG Querência da Saudade, João Cherin assume a patronagem com a missão de manter e fortalecer o tradicionalismo gaúcho em Ponta Porã. A exemplo de seus pais, Ivo e Cleci Cherin, João buscará retomar as atividades culturais e esportivas da entidade tradicionalista da Fronteira, depois de um longo período de paralisação por conta da pandemia que assolou todo o mundo.

“A missão é árdua e difícil, porém prazerosa. Manter tudo o que foi construído até agora pelo CTG, com meus pais na patronagem e pelos patrões que passaram pela entidade, não é tarefa das mais fáceis. Mas também é um grande desafio que já estamos encarando muito antes de assumir como Patrão do nosso CTG. O Churrasco de domingo é o meu primeiro como Patrão, mas é claro que vamos ter muito trabalho pela frente. Vamos aguardar toda nossa população em nossa secretaria neste domingo”, declarou João Cherin, o novo Patrão do CTG Querência da Saudade.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a estrutura que vem sendo montada para os churrascos em sua secretaria desde 2020. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, 1740 Jardim Ipanema.

Churrasco do CTG Querência da Saudade será na secretaria do clube neste domingo (10).(Foto:Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress