CTG Querência da Saudade reabre seu Galpão Crioulo com baile e costelão

O Galpão Crioulo do CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade já tem data para reabrir. Dia 28 de novembro, a entidade tradicionalista de Ponta Porã volta a realizar seus eventos no local mais preferido dos visitantes, o agradável Galpão Crioulo na MS 164.

E a reabertura do Galpão será em grande estilo, com a realização do 14º Costelão e baile com o grupo Eco do Pantanal, De acordo com o vice patrão do CTG Querência da Saudade, João Cenci, o evento é muito aguardado pela população. “Está na hora de reabrirmos nosso Galpão Crioulo, muitas pessoas já nos cobravam essa reabertura e vamos fazer isso a partir deste dia 28 de novembro com o Costelão que é sempre muito apreciado por nossos visitantes. E logo depois do almoço vamos promover um grande baile, que não vai deixar ninguém parado em nosso CTG. Vamos fazer de tudo para que nossos visitantes de Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e cidades vizinhas, tenham um domingo memorável nessa volta ao nosso tradicional Galpão Crioulo”, afirmou João Cenci.

Os convites individuais já estão a venda e podem ser adquiridos pelo velor de 45 reais na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão “antiga rua Rio Branco, 1740, Jardim Ipanema, na Parada do Pastelão, localizada na Praça de Alimentação da Feira do Produtor, entre as ruas Deputado Aral Moreira e Antônio João no centro da cidade, ou ainda com qualquer integrante do CTG de Ponta Porã. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3431-3477.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado às margens do km 8 da MS 164, rodovia que liga Ponta Porã a Antônio João e Maracaju.

CTG Querência da Saudade reabre seu Galpão Crioulo no dia 28 de novembro.(Foto: Divulgação)

Veja também
plugins premium WordPress