FOTOS: Fronteira Criativa atrai grande público em Ponta Porã

A 5ª Edição da Fronteira Criativa aponta para um caminho de sucesso. Uma semente que foi plantada com a pretensão de gerar emprego e renda e fomentar a economia criativa de Ponta Porã, está se consolidando como um espaço agradável, gastronômico, cultural e econômico.

No espaço montado na Praça Pedro Manvailler no fim de semana, participaram artesãs com seus produtos, barracas de hambúrguer, churros, chopp, pães, doces e salgadinhos, para todos os gostos. Em números, foram 43 expositores e 16 barracas de food service.

A parte musical, chamado de Palco Criativo, o som ficou a cargo de Crossroads Duo, Calle 0, Taiko Club e Dj. Roberto Boller.

Com a edição voltada ao especialmente ao púbico infantil, foi realizado o Concurso Fantástico Infantil, que animou participantes e torcida, premiando a fantasia mais original. A Fronteira Criativa trouxe também a Contação de História, Saia Literária com Miriam Morel.

A cultura foi outra atração à parte: houve Declamação de Poesias dos Alunos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Elpídio Peluffo, Teatro de Fantoches das Escolas Ignês Andreazza e Orlando Mendes.

Veja também
plugins premium WordPress