Rock sem Fronteiras prepara tributo a boa música sob a bandeira da solidariedade

Ponta Porã será palco da Live Rock Sem Fronteiras – Solidariedade com música e arte, que acontecerá no próximo dia 29 de agosto, a partir das 18h com realização de Dyego Yamada Fotografia, Yamada Films e Agência de Marketing Opa! Mkt com apoio Hotel Pousada do Bosque.

A live será transmitida pela plataforma Youtube Rock Sem Fronteiras e reunirá bandas regionais e convidados especiais, sendo um verdadeiro tributo a boa música com a bandeira da solidariedade.
A fronteira entre Ponta Porã (BR) e Pedro Juan Caballero (PY) que possui no rock and roll um dos seus principais expoentes musical, vai presenciar uma live com a participação de bandas do segmento musical que é uma linguagem universal em seus vários estilos e vertentes, de covers a produção autoral que estarão traduzindo a cena musical da região de fronteira.

A apresentação do Rock sem Fronteiras será realizada pelos comunicadores Eder Rubens produtor e apresentador do Sábado Alternativo NOVA FM 96,9 e Ruth Sória produtora e apresentadora do Control Remoto Amambay 100.5 FM, que entenderam a relevância do evento cultural e confirmaram presença em favor do engajamento social.
Rock sem Fronteiras promete se transformar em um verdadeiro festival musical com a confirmação das bandas: Nice Tip, Vitrola Soul, Atos Falhos, Grind e Surfistas de Trem, em apresentação ao vivo, e as participações especiais online de Jane Jane, Hallowed StN, Celso Arias, Muchileiros, Tonho Sem Medo, Alterego, Alan Dechandt, Facas Voadoras e Wisky de Segunda que estarão fazendo de Ponta Porã a capital do rock.

A organização da Live Rock sem Fronteiras lembra que haverá sorteio de prêmios ao vivo e o evento seguirá todos os protocolos sanitários em virtude da Pandemia da Covid 19, tendo como principal objetivo incentivar os artistas do segmento rock and roll, bem como arrecadar cestas básicas que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade social da fronteira.

Os interessados em colaborar poderão entrar em contato pelo telefone (67) 9 9937-2642. O evento conta com o site www.rocksemfronteiras.com.br.

A Live Rock sem Fronteiras tem o apoio das seguintes empresas e instituições: Projeto Alimentar a Vida, SICREDI, Deltoro Hamburgueria, IPorã Autopeças, Croorto, Café Moreno, Aurora Clínica de Estética, Arsoft, Amigos do Pedal, Dra Lilian Barrios, i9 Vision, Maffucci Produtora, Dentare Dra Marina Signoreti, Perciany Bisso Perciany Construtora, Adm Rural e Empresarial Vieira, 100.5 FM, Clínica Bem Viver, Ha!Host, Moto Clube Lobo Solitário, Meninas de Ponta, Sábado Alternativo NOVA FM 96,9.

Veja também
plugins premium WordPress