Distrito Cabeceira do Apa recebe ação social

A prefeitura de Ponta Porã, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Saúde e Assistência Social, além da Funcespp, em parceria com o 11.º RC MEC, levaram até o distrito de Cabeceira do Apa diversos serviços e atendimento à comunidade.

Ações desenvolvidas foram nas áreas educativas, esportivas, recreação, alimentação, palestras, na escola e a mobilização da comunidade escolar para participação na ação cívico social. Para a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Landolfi, “é indispensável a união de todos para atingir as áreas primordiais que são a educação, saúde e assistência social em parceria com o Exercito”.

Foram realizados atendimentos médicos e odontológicos em parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Exército Brasileiro. “É mais um atendimento de massa que realizamos para elevarmos nossos índices. Agradecemos ao Prefeito Hélio Peluffo e ao Comando do 11.º RC MEC pela parceria”, disse o secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

“Nesta ação, trouxemos serviços e atendimentos para esta comunidade, além de diversão para as nossas crianças. Ações deste tipo, em parceria com o Exército, trazem alento e conforto para nossa população”, comemorou o prefeito Hélio Peluffo.

Veja também
plugins premium WordPress