Secretaria de Obras aproveite tempo firme e atua em diversas frentes

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria de Obras, atua em diversas frentes de trabalho, nesta quinta-feira, aproveitando o tempo seco e firme que predomina nos últimos dias.

A área em torno da FUNCESPP recebeu uma completa roçada e remoção de resíduos. O Horto Florestal recebeu nesta manhã uma limpeza completa. A própria sede da Secretaria Municipal recebeu melhorias, coma instalação de piso novo em algumas salas.

Na Rua Jorge Roberto Salomão, a frente de trabalho fez a operação tapa-buracos e limpeza da via na sua totalidade.

Uma obra que está em vias de ser entregue à comunidade pela Administração Eduardo Campos é o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil – CAPSí, localizado no Bairro São João. O prédio passa pelos últimos detalhes de finalização da obra.

A cidade de Ponta Porã possui mais de 70 frentes de obras em andamento, que representam mais de 380 milhões de reais em investimentos, feitos em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, deputados federais, estaduais e senadores.

“Todo esse investimento em obras de todos os tamanhos e complexidade melhoram a qualidade de vida para a nossa população. O trabalho é diário e constante neste sentido”, destacou o Prefeito Eduardo Campos.

Veja também
plugins premium WordPress