Investimentos do Estado beneficiam moradores e setor produtivo de Coronel Sapucaia

O Portal MS está publicando uma série de matérias especiais sobre os investimentos nos municípios do Estado, mostrando através dessas reportagens as principais ações da gestão do governador Reinaldo Azambuja durante os últimos 8 anos.

Ao todo, serão 79 matérias jornalísticas, cada uma delas mostrando um município sul-mato-grossense e os impactos das realizações na vida das pessoas.

Um bom exemplo é Coronel Sapucaia. O desenvolvimento econômico e social do município pode ser visto em obras de infraestrutura, que garantiram o ir e vir da população de foram segura.

Mas você sabia que foram os investimentos do Governo do Estado que proporcionaram essas mudanças? A administração estadual destinou mais de R$ 171 milhões para ações nas áreas urbana e rural de Coronel Sapucaia.

Destaque para as melhorias em 104,5 quilômetros das rodovias MS-289 (revitalização) e MS-165 (pavimentação), além da construção de duas pontes de concreto e obras de asfalto com drenagem em diversas ruas e avenidas.

Todas obras melhoram o tráfego de veículos, que ficou mais seguro, dão mais competitividade para a produção agropecuária da região e contribuem para a logística de escoamento da produção.

Além disso, Coronel Sapucaia recebe restauração de suas principais vias de trânsito, tais como as avenidas Amador Flores Sobrinho e Flávio Augusto Coelho Derzi; ruas Amâncio José da Silva, Baltazar Saldanha, Batista Terra e outras.

Veja também
plugins premium WordPress