Campanha de Natal dos servidores arrecada brinquedos até dia 9

Segue até o dia 9 de dezembro a arrecadação de brinquedos pela campanha “Divida a Brincadeira”. Os objetos, novos ou usados, em bom estado de conservação, podem ser entregues em qualquer repartição do Governo do Estado para deixar mais feliz o Natal de crianças carentes.

A ação solidária dos servidores de Mato Grosso do Sul está em sua 7ª edição. Em seis anos de campanha, 74 mil brinquedos foram distribuídos para 375 instituições de caridade.

“Começamos com 23 instituições beneficiadas em 2015 e chegamos a 118 no ano passado. Com certeza, neste ano vamos ter sucesso novamente e o (governador eleito) Eduardo Riedel vai continuar com essas campanhas”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja em novembro, no lançamento da ação.

“Um presente pode parecer pouco, mas tem grande significado para toda família”, frisou a primeira-dama Fátima Azambuja, que é madrinha do “Divida a Brincadeira”.

Organizada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a campanha conta com a participação de todas as secretarias e autarquias estaduais. Empresários também costumam participar do projeto.

Neste ano, o pontapé inicial das doações foi feito pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), que entregou mil brinquedos para a campanha.

Veja também
plugins premium WordPress