Ponta Porã terá ruas interditadas para execuções de obras

Assessoria

As obras em vários pontos da área central e vias importantes de Ponta Porã não param. Visando melhorar a infraestrutura das vias da região do centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Ponta Porã alerta aos motoristas e aos moradores para que os cuidados sejam redobrados nos locais onde houver movimentação de maquinários pesados.

Uma das obras em execução é a de macrodrenagem no cruzamento da Rua Antonio João com a Rua 15 de Novembro, imediações da Escola Mappe. Ali a movimentação de maquinas e homens teve início no dia 3 com previsão para término no dia 20 de janeiro.

Outro trecho onde se iniciará execução de obras será no cruzamento da Rua Visconde de Taunay e Rua Rui Barbosa. Essas obras devem iniciar no dia 10 de janeiro com previsão de durar até o dia 10 de fevereiro. No cruzamento entre as Ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano, as obras começam no dia 10 de janeiro com previsão de duração até o dia 10 de fevereiro. A Prefeitura de Ponta Porã pede paciência e a colaboração dos motoristas para que redobrem a atenção durante a obra

Essas obras fazem parte do conjunto de serviços que serão realizados para a Revitalização da Linha Internacional, com investimento do FONPLATA e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ponta Porã e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Veja também
plugins premium WordPress